Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

quarta-feira, maio 23, 2012

PARA REFLETIR




Definir cada objetivo na vida é essencial para que se consiga criar o nosso futuro, não só como AGENTES DE SAÚDE mas é também como cidadãos.

Depois, de fazermos as boas escolhas, o caminho a trilhar é a coisa mais importante que precisamos, para criar o futuro que todos nós desejamos.

Se cada um de nós não criar esse futuro, no presente, então alguém vai criá-lo para nós. E talvez até quem sabe nem iremos gostar desse futuro ... isso é inquestionável. É fácil criticar quando nada se faz. Há anos a Transparência vem numa luta ferrenha para orientar essa categoria, abrir os olhos de cada um, mesmo sem recursos, tirando do próprio bolso por que acreditamos na nossa luta. Há anos a Transparência ia ao nosso antigo sindicato, chama-los para a Luta, por que infelizmente na época era quem tinha a "carta de representação" da nossa categoria. Mas hoje a historia é outra, hoje temos um sindicato que vibra, essa é a palavra, VIBRA, para brigar por nossa categoria, não está como o Sindicato antigo, "deitado eternamente" e que  precisava da oposição (M. TRANSPARÊNCIA), para coloca-los para trabalhar e na maioria das vezes seria melhor que "eles" continuassem la, por que com tantas manobras que faziam para o bem "deles", melhor seria que não atrapalhassem.

Assim, se conseguirmos visualizar o futuro de uma verdadeira categoria unida, pode ser uma forma de melhorar o presente, está aqui a razão deste estudo, para profunda reflexão de todos nós, já que como viajantes pelo tempo devemos criar esse futuro entre todos, que tal todos juntos unidos num só ideal de valorização da nossa categoria, na construção de outros futuros possíveis de final feliz.

O Guia desta viagem para o sucesso e a vitoria  somos todos nós, Sindsesp, Transparência, Aaces, agentes de saúde, mesmo que cada um não se sinta como tal, acreditem, NÓS SOMOS.