Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

segunda-feira, março 26, 2012

CONTINUAREMOS MOBILIZADOS E NOSSA LUTA É POR DIGNIDADE VAMOS Á ASSEMBLEIA AMANHA AS 9 HS DA MANHA EM FRENTE A SEPLAG. MERECEMOS RESPEITO. ENTAO SE FAÇAM PRESENTE PARA SER DIGNOS DE RESPEITO.



Em mais um dia de mobilização, a nossa categoria esteve presente nas dependências da Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag. Durante toda a manhã desta segunda-feira (26) permanecemos firmes, e mesmo sob o forte calor, a nossa luta não foi esvaziada.
Companheiros e companheiras, homens e mulheres de fibra e raça que querem dignidade no serviço público municipal de Salvador. Nossos braços estão cruzados para aqueles que não respeitam o servidor público. Nunca cruzaremos os braços para a nossa cidade. Somos servidores e sempre serviremos à cidadania.
Todos os trabalhadores – independente de sua condição profissional – fazem parte de nossa luta. Nossa mobilização é uma só! E não vamos permitir que oportunistas e desonestos tentem roubar nossas consciências! O Sindseps representa o servidor público de Salvador, e nossa vanguarda está mostrada na trincheira de luta.
Não adiantará usar influência em órgãos da imprensa para que a luta não seja noticiada, ou quem sabe para garantir a veiculação de mentiras e facegocentrismo irresponsável que causa danos aos servidores públicos. Não permitiremos que a dignidade das famílias dos trabalhadores seja ferida por aqueles que se dizem representantes da categoria(SINDACS), mas que apenas representam os interesses de seus superiores para tentar manipular consciências e fazer prevalecer as vozes dos tiranos.
Tomaremos providências quanto à esses irresponsáveis, e veremos em pé, a queda de todos aqueles que representam o desrespeito ao servidor municipal. E quem fará isso é a Justiça, o lugar mais apropriado para que os errantes prestem suas declarações.
Mas, o que nos importa fielmente é a verdadeira luta do servidor municipal, pois enquanto “os cães sarnentos ladram sem eco, nossa caminha passará estrondosa”. Continuamos mobilizados e não seremos derrotados! Amanhã, terça-feira (27), vamos concentrar nossos pensamentos e forças em frente à Seplag, a partir de 09h, e não aceitaremos qualquer desrespeito à nossa condição. Queremos um Plano de Cargos e Vencimentos que garanta justiça aos trabalhadores. Exigimos os avanços salariais dos companheiros agentes de combate às endemias (ACE’s) e dos comunitários de saúde (ACS’s). Não adianta tentar desmerecer a luta que o Sindseps está apoiando, pois a força da luta dos ACS’s e ACE’s é algo fenomenal. Temos orgulho de ter essa categoria permitindo nossa participação em sua jornada por dignidade. Somos uma fraternidade, somos irmãos na fé e na luta por mais qualidade de vida para quem diariamente cuida da vida de pobres e ricos na nossa cidade.
Portanto, todos à assembleia, e vamos mostrar que ninguém ousará duvidar da luta indignada do servidor municipal de Salvador!!!!
Fonte: Sindseps