Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

quarta-feira, agosto 13, 2014

Unidade da categoria vai romper velhos vícios que causam prejuízos aos agentes de saúde

Enfrentar desafios é uma característica dos integrantes do Movimento FRENTE DA TRANSPARÊNCIA. Mesmo quando estivemos reavaliando nossa trajetória e planejando novos passos, a categoria sempre esteve na nossa linha de pensamento e atitude.

Estamos visitando os trabalhadores e trabalhadoras em seus postos de trabalho, para reafirmar nossos laços de confiança e aprimorar nossas ações em conjunto com a categoria. 

Nossa militância em prol da categoria carrega a bandeira do pagamento do piso salarial em Salvador. As ações que sejam coletivas e conduzidas com responsabilidade terão nosso apoio incondicional. Queremos construir caminhos para que essa conquista seja percebida em nossos contracheques com todos os outros direitos adquiridos ao longo da luta.

Em nenhum momento queremos personalizar a luta em nenhum rosto ou figura, pois somos um movimento horizontal que prega o protagonismo de cada um dos nossos companheiros e companheiras. Quem deve ser a principal "estrela" é a unidade de nossa categoria.

Vamos continuar demonstrando nossa disposição em construir espaços de unidade na luta. Vamos romper velhos vícios que criam situações negativas e causam prejuízos para nossa categoria. Queremos avançar nas conquistas e sempre transformar nossas energias em resultados eficazes para os agentes de saúde.

Você, colega agente de saúde, venha integrar esse movimento em defesa de nossa categoria. O nosso blog está trazendo opinião, enquetes, eventos e nossa agenda de luta. Participe e interaja conosco, solicite visita ao seu P.A's e unidades de saúde e seja mais um guerreiro, mais uma guerreira pelo Piso Salarial. 

Movimento FRENTE DA TRANSPARÊNCIA