Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

segunda-feira, abril 02, 2012

PREFEITO SURPREENDE SERVIDORES



O ano de 2012 será histórico para o servidor público municipal, informa o prefeito João Henrique. De acordo com informações da Seplag, ainda no primeiro trimestre de 2012, será finalizada a consultoria que vai finalizar o modelo da proposição do Plano de Cargos e Salários dos Servidores que JH enviará à Câmara Municipal do Salvador.

"Esta é uma reivindicação histórica da categoria. Já aprovamos o Plano de cargos e Salários dos Profissionais da Saúde e mesmo com uma arrecadação municipal que é proporcionalmente a penúltima dentre as capitais brasileiras, o governo municipal não tem medido esforços para garantir uma remuneração mais digna para os servidores. Encontrei um longo período sem reajustes salariais. Pois a atual administração já concedeu 66% de reajuste salarial médio aos servidores", afirma o prefeito.

Segundo JH, além da questão da recomposição das perdas salariais acumuladas, a Prefeitura promove o Programa de Valorização do Servidor, através de uma série de convênios com faculdades, escolas de idiomas, cinemas, academias de ginástica, autoescolas, hotéis, clubes, clínicas e farmácias.

"Aproveito para desejar um Ano Novo de muita luz, saúde, paz e conquistas para os 20.050 valorosos trabalhadores que integram os quadros da Prefeitura de Salvador, assim como para todos os soteropolitanos", frisou JH.

Fonte: Bahia já  . ( Mas como dizem os bons Sábios..."Seguro morreu de velho"..Estamos de olhos bem abertos.