Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

quarta-feira, março 21, 2012

ASSEMBLÉIA GERAL DECIDIRÁ OS RUMOS DA CATEGORIA , ACE’s e ACS’s: AMANHA AS 15 HS NA SEPLAG .COMPAREÇA A CATEGORIA É QUEM DECIDE. EDNA MULHER GUERREIRA COM REPRESENTANTES COORDENADORES DO SINDSESP SEMPRE NA LUTA NAO DE DENOMINAÇOES DE ACS OU ACE..MAS DA CATEGORIA SEMPRE FOI ASSIM PRA NÓS DA TRANSPARENCIA EXISTE UMA SO CATEGORIA. AGENTES DE SAUDE QUE MERECEM RESPEITO.


NO PRIMEIRO DIA DE PARALISAÇÃO PREFEITURA OFERECE MAIS 10% AOS AGENTES DE SAÚDE



 

 
A policia entendeu nossa luta e apenas conversou

 
Os soldados do batalhão de choque, levaram um choque quando souberam
do nosso salário base de R$ 545.00, e disseram lutem mesmo


Depois de deflagrar a paralisação de 72 horas, e fechar o Centro de Controle de Zoonoses e a Secretaria de Saúde, o SINDSEPS foi convocado para uma reunião ontem no final da tarde na SEPLAG com os gestores onde foi apresentada a seguinte proposta:

   1- Foi confirmado ontem com A Secretaria da Fazenda o valor de 1 Milhão para antecipar a GIQ gratificação SUS de 40%, retroativo a Março.
     2-    Antecipar também o auxilio periferia de 10% para Maio.
     3-    E os 35% da gratificação de competência em Junho.


O primeiro avanço já no primeiro dia de paralisação foi a antecipação dos 10% de auxilio periferia, porém o SINDSEPS não aceitou, até porque não consultou ainda a categoria, e estamos lutando por um ganho real sobre o salário base, Cabe aos trabalhadores decidirem, qual será o melhor caminho, independente das propostas a paralisação de 72 horas continua, quando teremos uma grande assembleia na quinta feira-feira, a luta continua companheiros, firme e forte.