Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

terça-feira, maio 01, 2012

MOBILIZAÇÃO NA SAÚDE, JÁ!


A força do trabalhador se faz na mobilização. Nossa vontade de fazer a mudança que signifique avanços no caminho da afirmação de nossa dignidade é muito grande. Não nos consideramos vencidos sob qualquer circunstâncias na luta. Somos o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador. Nós, juntos e unidos na fraternidade, somos o Sindseps.
A prova de nossa vitoriosa mobilização em favor dos companheiros e companheiras da saúde foi demonstrada na manhã de hoje (26) na assembleia que realizamos na frente da Secretaria Municipal de Saúde – SMS. Conseguimos tirar os gestores dos confortos de suas salas refrigeradas, e caminharem no meio de nossa intensa mobilização.
A sociedade soteropolitana, em mais uma vez, ofertou sua solidariedade ao nosso movimento. A imprensa fez a cobertura isenta e imparcial, permitindo que nossa voz ecoasse para muito mais cidadãos dessa terra, que sofre com o descaso patrocinado pelo Poder Público Municipal. Mas, nós somos o Sindseps! E nossa força é a força do trabalhador!
Continuamos mobilizados, companheiros e companheiras que doam suas capacidades, suor e sangue na labuta pela saúde municipal. Na próxima sexta-feira (04) estaremos todos juntos, a partir de 08h, na Seplag. Decidiremos nossos rumos de acordo com a próxima sinalização dos representantes da prefeitura.
Sensibilize, conscientize, convide seu colega de trabalho. Não dê ouvidos para os hipócritas e caluniadores que tentam esvaziar a luta do trabalhador para garantir um desvio de função sem a investidura da nomeação oficial. Continuaremos batalhando e venceremos todo o exército de mentirosos que estão à serviço da escravidão.
Portanto, todos à assembleia!

Fonte: SINDSEPS