Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

quinta-feira, março 29, 2012

TRISTE ANIVERSÁRIO

Salvador a terceira cidade mais antiga do Brasil, hoje vive entristecida completando hoje 463 anos de vida e historia mil, vê seus servidores municipais enganados por um administrador que não administra nada. A cidade anda jogada as traças, suja, o seu brilho e o som ensurdecedor do Pelourinho se acabou, e as belas praias o que foram feitas delas, nada, até hoje não se tem uma decisão definitiva dos barraqueiros, cade a orla que seria cheias de quiosques, de vários modelos e tamanhos?
O nosso Elevador Lacerda, na sua construção, assinado por Antônio de Lacerda (1837-1885), e inaugurada em 8 de dezembro de 1973, com 72 metros de altura, o que houve nas cabines e por dentro do seu coração de maquina que desce e sobe as Cidades altas e baixas, com os seus 138 anos de atividades, sua ultima e grande reforma foi em 2002, ficando 06 (seis) meses parados, na administração de Antônio Imbassahy, o  Mercado Modelo foi construído por volta de 1954 e inaugurado em 1961, e definitivamente sendo concluído em 1968, passando por 05 (cinco) violentos incêndios resiste até hoje. E esses é só um pedaço da proporção das belezas oferecidas por nossa cidade tão cheias de encantos maravilhosos.
A cada ano que se passa o funcionalismo publico municipal perde seu respeito, por falta de competência de seus gestores municipais, por isso infelizmente teremos que dar está noticia a população de Salvador, que haverá um sepultamento HOJE. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário