Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

sexta-feira, março 23, 2012

A LUTA CONTINUA.NESSE DOMINGO DIA 25/03 PONTO DE CONCENTRAÇAO NA PRAIA DE PATAMARES APARTIR DAS 9 HS DA MANHA VAMOS CAMINHAR PELA ORLA.JUNTEM-SE A NÓS.

A paralisação continua, e todos nós trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal permanecemos em estado de mobilização para cobrar da Prefeitura de Salvador, a nossa pauta de reivindicações.
Queremos as garantias salariais dos agentes de combate às endemias e comunitários de saúde! E nessa luta não abriremos mão, pois os companheiros e companheiras não podem continuar sendo tratados com desrespeito, algo que tem sido constante nos últimos anos por culpa da gestão municipal e pela antiga representação sindical que nunca deu ouvidos aos anseios dos trabalhadores.
Da mesma forma, não seremos enganados por uma tentativa nefasta de não atender aos prazos para envio do Plano de Cargos e Salários para os servidores. Estamos atentos à essa manobra arriscada que causará danos ao trabalhador. E por isso, a luta não pode parar!
Permaneceremos mobilizados, e no próximo domingo (25) vamos fazer um “programa diferente”. Vamos nos reunir como uma grande família – a família do servidor público municipal – e mostrar que todos nós precisamos de garantir dignidade e bem estar aos nossos filhos e dependentes.
Vamos à praia! Vamos às ruas! Vamos à luta! A categoria decidiu em assembleia que nós vamos caminhar em sinal de protesto contra a administração municipal, e nosso encontro será em frente à sede do Salvamar, na praia de Patamares.
Nossa concentração começa às 09h, e pretende seguir em passeata pela orla marítima, e assim demonstraremos nossa indignação com esse “estado de coisas” que quer nos impor a “teoria do caos”.
Portanto, vamos juntos. Traga sua família e seus amigos para caminhar juntos conosco, porque eles compartilham de nossas angústias diárias, e reforçarão o nosso exército nessa batalha.
Não vamos dar chance ao oportunismo que se beneficia da luta do servidor municipal, e quem ousar duvidar da luta dos trabalhadores cairá, pois não se permanece em pé quem tenta obter ganhos pessoais às custas da dignidade de pais e mãe de famílias.

Fonte Sindseps