Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

domingo, junho 01, 2014

Um novo momento e a mesma história de luta

Um novo momento começa na luta em defesa dos agentes de saúde em Salvador e na Bahia. O Movimento Frente da Transparência (MFT) busca novos ares para tornar ainda mais eficiente, a mobilização da nossa categoria. A história combativa de lutas continua com a mesma trajetória.

Esse novo processo de diálogo pretende ampliar nossa interação com os trabalhadores e trabalhadoras. Nossa intenção não passa em nenhum momento, por substituir qualquer espaço de representação. A ideia de fortalecer a luta com novas propostas e ações eficazes nos transforma e legitima na dinâmica política e social que nos abrange.

Com uma liderança horizontal, onde opiniões e divergências se relacionam sem conflitos de natureza pessoal, a Frente da Transparência oferece a possibilidade do verdadeiro exercício da democracia participativa aos seus integrantes. Aqui a luta é conduzida com ética, dignidade e respeito ao próximo.

Como uma alternativa sólida para concretizar nossos sonhos, a Frente da Transparência é o caminho ideal para exercer o protagonismo em defesa dos agentes de saúde.

Venha conosco e seja ator principal na cena de lutas e conquistas de nossa categoria!

Participe do Movimento Frente da Transparência e tenha orgulho de defender essa família honrada que protege a saúde da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário