Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

sexta-feira, maio 18, 2012

A BELA ADORMECIDA ACORDA. PORQUE SERÁ?


Os Pit Coordenadores, mais uma vez demonstram o POR QUE dos nossos questionamentos. Infelizmente nos ACS e ACE estivemos ouvindo estórias da carochinha e sempre ficamos haver navios com a promessa para o próximo ano ou uma gratificação para calar a boca dos mortos de fome (fala dos mesmos). Pois os que se dizem lideres desta categoria NÃO tem credibilidade junto a administração, inviabilizando todo processo nos avanços das negociações. Às vezes é bom fazer uma retrospectiva nos nossos contracheques e ver nos resultados finais das lutas. A Questão é simples os que reclamam são aqueles que sempre nos colocaram na ponta de lança e nada nos deram de CONCRETO e REAL algo que não tivesse prazo de vencimento exemplo no ano passado paramos por 45 dias com este sindicato e o que obtivemos? NADA! Apenas uma migalha de R$ 600,00 reais dividida de 06 vezes. Diante de tais acontecimentos estamos cada vez mais INDIGNADOS com estes pits coordenadores, Caras de Pau, que acham que ainda estamos dormindo sob os engodos dos seus contos de fadas.

O MOVIMENTO FRENTE DA TRANSPARÊNCIA VEM ESCLARECER A ESTA CATEGORIA QUE NO DIA 09 DE MARÇO DE 2012 ENCONTRAMOS UM SINDICATO QUE TEM CARTA SINDICAL E REPRESENTA A CATEGORIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SALVADOR.

(HÁ O QUAL PERTENCEMOS HOJE). 

O SINDSEPS VEM RESGATANDO A DIGNIDADE DESTA CATEGORIA QUE POR UM PERÍODO HISTÓRICO VEM SENDO SUCATEADA PELA GESTÃO, COM APOIO DAQUELES QUE DIZIAM SER REPRESENTANTES.
DENTRO DE UM CURTO PERIODO ESTES NOVOS LIDERES DERAM AULA DE COMO SE NEGOCIAR E SAIR COM UM DIFERENCIAL E REAL.  SABEMOS QUE NÃO E O QUE QUEREMOS, MAS ESTAMOS CONCERTANDO OS ERROS DO PASSADO PARA CONQUISTAMOS GRANDES AVANÇOS NO FUTURO PROXÍMO.

NÃO SE DEIXEM ILUDIR FIQUEM ATENTOS!

Passe adiante.
Sejam multiplicadores das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário