Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Grupo de Oposição Sindical do SINDACS/BA - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate ás Endemias do Estado da Bahia.

domingo, fevereiro 19, 2012

UNIDOS VENCEREMOS

A FORÇA DAS OPOSIÇÕES UNIDAS EM BUSCA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES





                                                          A CATEGORIA DESUNIDA

                                                              A FORÇA DA UNIÃO


 Uma oposição unida firme e forte faz isso com os adversários Não é o carnaval que vai fazer esquecermos que estamos com um salário base abaixo do mínimo, que o veto do prefeito pode ser derrubado na câmara dos vereadores,logo apos o carnaval e por isso precisamos nos organizar, por tanto A FRENTE DA TRANSPARÊNCIA, AACES e o IV SEGMENTO , estão juntos para realizar uma grande assembléia, e mostrar que unidos somos fortes, e a vontade da categoria é soberana, tudo indica que será no ginásio de esportes dos bancários nos aflitos, a data ainda não está definida, mas os trabalhadores já podem se preparar, não podemos aceitar a atual situação que o SINDACS nos deixou. João Leão diz "- Nenhum Trabalhador publico receberá  abaixo do minimo". Mas ainda estamos recebendo.
A emenda de lei 128 (adiantamento dos efeitos financeiros da transmudação)  que nos dá um aumento de 85% foi vetada pelo prefeito, e agora cabe a nós encher a câmara de vereadores e derrubar este veto. A sua participação é muito importante, faça a diferença para  "Que ninguém ouse duvidar da força do trabalhador!".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário